sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A mais lida!


A 16ª edição da Bastidores Luxury Magazine (BLM), com Wentworth Miller na capa, foi a mais vendida de sempre!
Contrariando "as regras", a Bastidores ousou e na mesma edição pôs um homem na capa, uma capa negra e total ausência de chamadas de capa.
O resultado, além de surpreendente foi magnífico!
Com esta edição, a BLM iniciou a oferta do coleccionável "Portugal de Outrora", com o primeiro fascículo dedicado à exposição "O Mundo Português – Expo 1940".
Segundo os novos dados de audiência, a BLM foi lida por uma média de 296 mil leitores!
E a partir de Setembro, a reestruturada editora, lança para o mercado dois novos títulos: L&G (Luxury & Glamour), revista feminina para mulheres a partir dos 40; e Ibérica Coast Magazine, publicação bilingue, lifestyle, distribuída internacionalmente para promover o melhor de Portugal e da Península Ibérica.
Informações sempre actualizadas em
www.bastidoresmag.com