![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqbUzXCQx-iSKJ4MbOqXOFm1qdR69i6Bb0PlGtsCITHZG_Lyg7Nidp5q6JQDk_7p8mq6MbZgnx46i_ZxuwD5hc49Mj7La4oNNqxbxi-E9PlUzv_W6TG1q_hRuG7mwT8-9ErspRiQGqvuV8/s400/16.jpg)
A 16ª edição da Bastidores Luxury Magazine (BLM), com Wentworth Miller na capa, foi a mais vendida de sempre!
Contrariando "as regras", a Bastidores ousou e na mesma edição pôs um homem na capa, uma capa negra e total ausência de chamadas de capa.
O resultado, além de surpreendente foi magnífico!
Com esta edição, a BLM iniciou a oferta do coleccionável "Portugal de Outrora", com o primeiro fascículo dedicado à exposição "O Mundo Português – Expo 1940".
Segundo os novos dados de audiência, a BLM foi lida por uma média de 296 mil leitores!
E a partir de Setembro, a reestruturada editora, lança para o mercado dois novos títulos: L&G (Luxury & Glamour), revista feminina para mulheres a partir dos 40; e Ibérica Coast Magazine, publicação bilingue, lifestyle, distribuída internacionalmente para promover o melhor de Portugal e da Península Ibérica.
Informações sempre actualizadas em www.bastidoresmag.com
Contrariando "as regras", a Bastidores ousou e na mesma edição pôs um homem na capa, uma capa negra e total ausência de chamadas de capa.
O resultado, além de surpreendente foi magnífico!
Com esta edição, a BLM iniciou a oferta do coleccionável "Portugal de Outrora", com o primeiro fascículo dedicado à exposição "O Mundo Português – Expo 1940".
Segundo os novos dados de audiência, a BLM foi lida por uma média de 296 mil leitores!
E a partir de Setembro, a reestruturada editora, lança para o mercado dois novos títulos: L&G (Luxury & Glamour), revista feminina para mulheres a partir dos 40; e Ibérica Coast Magazine, publicação bilingue, lifestyle, distribuída internacionalmente para promover o melhor de Portugal e da Península Ibérica.
Informações sempre actualizadas em www.bastidoresmag.com